Um site que você pode montar uma maquiagem e melhor ainda, em você mesmo?

Então meninas, tem sim. Eu encontrei certa vez no blog de uma pessoa, num momento em que eu não estava procurando nada especifíco, mas por fim encontrei e me diverti. E sei bem que vocês iram se divertir da mesma forma. 
É bem simples de usar, basta você fazer upload de uma foto sua, cortornar as linhas do seu rosto (boca, olhos, queixo) que vai aparecer nas etapas e pronto, monte sua maquiagem. Fique linda sem ao menos ficar com tendinite de tanto concentrar o braço pra não errar com aquela traçada com o deliniador no olho. 

E se você não quiser fazer a maquiagem em você mesmo, poderá escolher entre 2 modelos, prontissímas para serem maquiadas (claro!), um pouco abaixo da caixa pra fazer upload, isso vocês iram avistar logo no início. 

Para entrar no site clique aqui.

Eu montei as minhas modelos, elas ficaram assim: 
1ª.
2ª.



Obs.: Eu fiz Print da 2ª imagem pra mostrar que possui uma barrinha que tem o ícone save, onde você pode salvar.

Xoxo :*

Texto por Karina Truglia. 
@menguic

Nenhum comentário:

Postar um comentário