Torre de Broadway

A Broadway Tower é um folly situado em Broadway Hill, na estrada A44 entre Evesham e Moreton-in-Marsh, uma milha a sudeste da aldeia de Broadway, Worcestershire, Inglaterra, no segundo ponto mais alto das Cotswolds. A torre tem 17 metros de altura e a sua base está 312 metros acima do nível do mar. Em dias de tempo aberto, treze condados da Inglaterra podem ser vistos do alto da torre, do Severn Valley até as montanhas galesas. Hoje, é uma atração turística com várias mostras abertas ao público mediante o pagamento duma pequena taxa.

. Nada como um explicação vindo do Wikipedia . rs 

Enfim, este é um dos lugares que eu mais acho belo na Inglaterra, tenho algumas imagens dela no meu computador.


Lindo né?  Pode confessar eu deixo. rs
Eu ei de visitar ele um dia :D



Xoxo :*

Texto por Karina Truglia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário