Novo Clipe do Tokio Hotel



Olá meninas! Tudo bom? 

Hoje eu estava dando uma fuçada no youtube, vendo se tinha novidades sobre algumas coisas que eu gosto, HAHA por fim, apereceu nas minhas inscrições videos novos, até ai tudo bem. 
Fui excluindo algumas coisas que eu não queria ver quando me deparei com um clipe novo do Tokio. Cara cliquei que nem uma desesperada K
Detalhe: -Eu gostei do que vi!




(Esse é o início do clipe, vou postar o link pra que vejam logo abaixo)

O clipe mostra imagens de alguns shows e clipes da banda, achei muito mara, e melhor ainda! Nessas imagens, tem umas dos meninos pequenos. Awn, que cute cute *-* vontade de apertar HAHA. O clipe retrata a tragetória deles, mas de frente para trás ,ou seja, vontando no passado onde tudo começou.


Para quem quiser ver o clipe, clique aqui.

Texto por Karina Truglia

Xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário